FALAMOS DE MESMO SERMOS DE UM PINTOR O SEU SUCESSOR ESCREVENDO MAS SEM O VER OU NÃO O FAZENDO. UM RESUMO AFINAL E DE TUDO O SEU MAL OU O MESMO TEMPO. COMO O VER E AFINAL NÃO O SER DIFÍCIL. MAS SER E DE CERTEZA NÃO O FAZER E DESCER DE SER E TER DE MAL E DE TUDO O SEU SER DE TUDO O VER E DE TUDO O SEU VER.
COMO NÃO O SER E VER E VER E DE TUDO DESCER. CONMO O SER E NÃO O SER. VER E NÃO TER RAZÃO MAS DE TUDO O SEU IRMÃO. O IRMÃO DESCAÍDO. O MEU PERDÃO.
SÃO TODOS DESCENDENTES DE CRISTO. ENTÃO NÃO O VALIDAMOS. O MUNDO ESTAVA PARADO E ENTÃO DESVÍAMOS DE TUDO.
COMO CONHECER E NÃO SER A CERTEZA DE O VER E O MUNDO DE CONHECER. O MUNDO DE SER E A CERTEZA DE SER. O CONHECER A RAZÃO E O VER.
LIDAMOS NO MUNDO E PARAMOS A RAZÃO MAS NÃO O CONHECEMOS. O MUNDO PARADO. ESTAVA PARADO. COMO O PARAR E O VER. PARADO.
SOMOS SABEDORES DE TUDO E AMORES DE TUDO ISTO. E O RESTO. SABEMOS DE CRISTO.
SENHORES DE TUDO E DE TODOS SAIMOS DE TUDO E VIMOS. OS CORAÇÕES ESTÃO NO MUNDO.
OS CORAÇÕES ESTÃO AO ALTO. OS PEDAÇOS DE LADO. OS CORAÇÕES DE ANTANHO AONDE ERAM DE VERNIZ E METAL O ESTUDO FEITO NO PEDESTRAL. O ESCANGALHAR E PINTAR DE TUDO ISTO HOJE QUE SE FAZ DE TUDO O JUÍZO NUMA FOTO E DE TUDO ISTO O POUCO. ACREDITO PIAMENTE NO DESTINO E NÃO NA FOTO TIRADA. O AZUL DE DEUS ERA O CÉU.
LADRAM. DEIXAR DE LADRAR UM POUCO. LIBERTAR A LIBERDADE. SONHAR E REZAR. ATREVER A DITA E A SINA.
SIM SIMPLESMENTE ERAM POUCOS OS RESTANTES E O MUNDO NÃO SE FAZIA DE ARCOS. ASSIM NASCIA A ANARQUIA E O MUNDO DE SERMOS DE TUDO. O MUNDO DE ESTUDO. O ESTUDO DE UM SEGREDO.
LIXO. NO LIXO. ESTUDO O LIXO E NÃO O REENCONTRO. O LIXO ESTÁ O AZUL. O AZUL ESTÁ NO MILHO.
O MUNDO ESTÁ AZUL MAS O DESVIADO. O OUTRO ENCONTRA-SE. IMPORTANTE. SEMPRE ESTAMOS AZULADOS.
ACABOU-SE. DE TUDO ISTO APENAS RESTA O PERDÃO. O MUNDO ENCONTRA-SE FECHANDO E O MUNDO E O POVO ESPERANDO. O MUNDO DE TODOS NÓS. O MUNDO AZUL DE TUDO. ASSUNTO ENCERRADO. O MUNDO DESVIADO.
O MUNDO ESTAVA ABERTO NÃO O LIBERTEMOS DE PERTO. ESTAVA ABERTO E FECHOU-SE. É UM DESERTO. O MEDO APOSSOU-SE DOS PRETOS. O DE SERMOS TAMBÉM ESPERTOS. OU MELHOR IDEIA OU PRETOS.
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)