sexta-feira, 24 de agosto de 2007

A RECUPERAÇÃO



SE FOSSE IMPOSTO AOS FABRICANTES DE ESQUENTADORES A GAZ ESTES SEREM AUTOMÁTICOS APENAS COMEÇANDO O SEU FUNCIONAMENTO NO USO E AS LUZES SEREM FECHADAS À NOITE NAS RUAS ESTARÍAMOS COM O PLANETA MEIO SALVO. OUTRO PROBLEMA É O CRESCIMENTO DA POPULAÇÃO SENDO ESTES OS CASOS QUE CREIO SÓ TEREM SOLUÇÃO SENDO NÓS ANARQUISTAS COM DEUS PAI VERDADEIRO E PORTANTO MILITANTES DO BEM GERAL E PESSOAL EM CHEIO.
O MUNDO E O SUMO DE TUDO. PARARMOS A IDIOTICE DE SE GASTAR PELA MEDIDA GRANDE COMO É O CASO DOS AUTOMÓVEIS E QUEM FOR A VER APENAS DE UM LITRO ELES VIVERIAM E SEM AQUECIMENTO OU GÁS E QUEM DIZ UM LITRO QUER DIZER ZERO POIS SEMPRE SE ASSOCIAM OS FABRICANTES A OUTROS PODERES E SUA ESCRAVATURA.
O SOL NAS RUAS O VERDE NAS JANELAS O CORRER DOS DIAS O SONHO DE TUDO O VERDE E O AZUL O EMBARAÇO DAS PESSOAS NO MUNDO ACTUAL.
O SONHO DE VERMOS O SOL VERDE E O SONHO AZUL DOS DIAS SÃO OS DESEMBARAÇOS DE TUDO E APENAS DE ANARQUISTA.
O CORRER E O CORAÇÃO DO MUNDO NA VIDA ACTUAL. O SER E O ESPECTÁCULO DE TUDO NA VIDA. O VER E O TUDO E ESTARMOS NA RIBALTA. O MUNDO E O MEDO E O SEGREDO. ENFIM DE TUDO O SEU FIM.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

CONVERTER A MISSÃO DE DEUS PAI



ASSIM É O MUNDO DE TODOS OS DIAS E DE SOMOS OS DIAS DE TUDO E DE TODOS OS DIAS DE TUDO E DE TUDO MESMO DE TUDO. SOMOS OS DIAS DE TUDO E DE TUDO SOMOS DE DIA E DE DIAS SOMOS DE TUDO O MEU MUNDO DE TUDO E EM TUDO.
O COMEÇO DE TUDO EM TUDO DE SE VER O MESMO DIA E EM TUDO DE SER EM TUDO DE SE VER O MEU MUNDO DE TUDO E EM TUDO DE TUDO O MUNDO DE TUDO E DE TUDO O SEU MUNDO DE TUDO.
DIFÍCIL DE VER O MUNDO SEM O SER UM SEGUNDO. MAS FÁCIL POR UM MINUTO QUANDO O MUNDO É DE ESTUDO SENDO ESTE O CRIADO E DE NÃO VER ESTAR MUDADO.
O CASO DE UM LOUCO ESTAR ASSIM TODO AMALUCADO E DE SE TER DESVIADO DE NOSSA CONDIÇÃO É POR SER ESPECTÁCULO E NÃO A CONTRADIÇÃO.
O LUXO QUE SE FAZIA E DE SI MESMO MUDADO O GALO DE TUDO SERIA E DE TUDO O MESMO GALO. O GALO EM SI SERIA E DE TUDO O FAZER DE DIA. DE TODA A CONDIÇÃO A MESMA DE SER RAZÃO. A RAZÃO DE SERMOS DIA.
O MESMO DE DIA É E DE CERTEZA O SEU DIA E DE TUDO O SEU SERIA. DE DIA E DE SER AUSENTE AINDA NEM SEI O SEU DENTE. SEM O VER SEM O MEU SERIA O MESMO ESTRAGO DE DIA. DE DIA E DE CONFUSÃO O MESMO DIA DE TUDO O SER DE SER ASSIM E O SER DE SER IRMÃO.
O IRMÃO E A CONTRIÇÃO O DIA DE SERMOS GENTE E DE NÃO O SERMOS AUSENTE. O DIA DE AMANHÃ.
O DIA ESTÁ BEM DIFERENTE.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A ÚLTIMA HISTÓRIA DO PADRE



NÃO EXISTE NADA NO MUNDO OU EM PARTE ALGUMA SENDO DEUS INEXISTENTE OU MESMO SENDO AUSENTE ISSO É FACTO COMPROVADO POIS DE NADA EXISTE ACASO E DE NADA É DE SEU FADO.
DEUS EXISTE E O MUNDO É INEXISTENTE.
O MUNDO DE UM JORNAL PORTANTO É BANAL. NEM SABER DESCREVER O DIA SABEM NEM DE NADA A SER JULGADO POIS NADA SE PASSA SENDO O MUNDO DO DIABO SEGUNDO O PADRE. ESTE MESMO APOQUENTADO. ORA DO DIABO É MAS ESTE É DEUS E NÃO O QUE INVENTAM DELE POIS MEU FILHO ELE É E DESTE MEU SEGREDO ENFIM É ABORRECIDO FALAR A BURRO RUIM E TODOS SABEMOS DOS TOLOS E BURROS DESTE MUNDO POIS O DONO PARA UM LADO PUXA E ELE PARA O OUTRO SE LIGA SENDO.
O MUNDO DE UM JORNAL É PEQUENO E NEM UMA NOTÍCIA A DAR SABEM E ATÉ ME METEM MEDO DE TANTO BURRO AFINAL DE SEREM SEM O SEREM POIS DE TANTO ANIMAL DONO DE JORNAL O QUE É DE SER DE MAL APENAS NAS DIREITAS É E ISSO QUASE CERTO É OU DE SERES DOENTES DE RELIGIÕES SEM SER FÉ OU CRÉDITO DESDE SEMPRE.
ASSIM É O MUNDO E VOU PREENCHENDO MEU TEMPO O FAZENDO VER A TEMPO DE SEU SER NÃO SER DE TANTO MAS DEVIDO AO OBTUSO O BURRA A QUE A TUDO TEM TUDO E NEM A UM SINAL SE O PODE FAZER DELE O DESVIAR DE TUDO E DE SEU ANIMAL É.
O MUNDO É ASSIM UM SINAL E DE TUDO O SEU LUGAR E DE TUDO NO SEU FINAL. INCRÍVEL MAS É A VERDADE.