terça-feira, 21 de agosto de 2007

CONVERTER A MISSÃO DE DEUS PAI



ASSIM É O MUNDO DE TODOS OS DIAS E DE SOMOS OS DIAS DE TUDO E DE TODOS OS DIAS DE TUDO E DE TUDO MESMO DE TUDO. SOMOS OS DIAS DE TUDO E DE TUDO SOMOS DE DIA E DE DIAS SOMOS DE TUDO O MEU MUNDO DE TUDO E EM TUDO.
O COMEÇO DE TUDO EM TUDO DE SE VER O MESMO DIA E EM TUDO DE SER EM TUDO DE SE VER O MEU MUNDO DE TUDO E EM TUDO DE TUDO O MUNDO DE TUDO E DE TUDO O SEU MUNDO DE TUDO.
DIFÍCIL DE VER O MUNDO SEM O SER UM SEGUNDO. MAS FÁCIL POR UM MINUTO QUANDO O MUNDO É DE ESTUDO SENDO ESTE O CRIADO E DE NÃO VER ESTAR MUDADO.
O CASO DE UM LOUCO ESTAR ASSIM TODO AMALUCADO E DE SE TER DESVIADO DE NOSSA CONDIÇÃO É POR SER ESPECTÁCULO E NÃO A CONTRADIÇÃO.
O LUXO QUE SE FAZIA E DE SI MESMO MUDADO O GALO DE TUDO SERIA E DE TUDO O MESMO GALO. O GALO EM SI SERIA E DE TUDO O FAZER DE DIA. DE TODA A CONDIÇÃO A MESMA DE SER RAZÃO. A RAZÃO DE SERMOS DIA.
O MESMO DE DIA É E DE CERTEZA O SEU DIA E DE TUDO O SEU SERIA. DE DIA E DE SER AUSENTE AINDA NEM SEI O SEU DENTE. SEM O VER SEM O MEU SERIA O MESMO ESTRAGO DE DIA. DE DIA E DE CONFUSÃO O MESMO DIA DE TUDO O SER DE SER ASSIM E O SER DE SER IRMÃO.
O IRMÃO E A CONTRIÇÃO O DIA DE SERMOS GENTE E DE NÃO O SERMOS AUSENTE. O DIA DE AMANHÃ.
O DIA ESTÁ BEM DIFERENTE.

Sem comentários: